📌 Antes de reservar seu roteiro, por favor, confira nossas políticas
Para garantir total transparência e que tudo ocorra da melhor forma possível, preparamos este resumo com as principais informações sobre nossa Política para cancelamentos, reagendamentos, devoluções e também sobre o seguro viagem, elaborada respeitando a legislação vigente.
Leia com atenção e, caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar! 😊
❌ 1. Cancelamento
-
Com mais de 8 dias de antecedência: devolvemos 80% do valor total pago.
-
De 1 a 7 dias antes do roteiro, mediante apresentação de atestado médico ou documento que comprove motivo justo (ex: falecimento de ente querido): devolvemos 60% do valor total pago
-
Se o pacote incluir ingressos, passagens, hospedagens, alimentação ou taxas de visitação, esses valores serão abatidos integralmente, somando-se às condições acima nos itens 1.1 e 1.2).
t 2. Desistência
2.1Não comparecimento no dia do roteiro (no-show): infelizmente, não há reembolso.
-
Com justificativa e apresentação de atestado médico do dia: crédito de 60% do valor para uso em até 90 dias nos passeios equivalentes oferecidos pela empresa.
-
Pacotes que incluam ingressos, passagens, hospedagem, atividades culturais, terão esses valores descontados integralmente.
-
Desistência durante a viagem: não haverá devolução de valores nem bonificações.
🔁 3.Reagendamento: créditos em passeios equivalentes oferecidos pela empresa
-
Com 8 ou mais dias de antecedência: crédito de 90%.
-
Entre 3 e 7 dias antes do roteiro: crédito de 80%.
-
Até 48h antes, mediante justificativa documentada (atestado médico ou luto): crédito de 60%.
-
Valores referentes a ingressos, passagens, hospedagem, etc., serão descontados
💵 4. Reembolso
-
Devoluções serão feitas em até 30 dias via PIX ou outras formas de depósito.
-
Para pagamentos parcelados, ou outros com transação bancária, serão descontadas as taxas administrativas, e outras conforme as regras de cancelamento.
📄 5. Termo de Conhecimento de:
Ao participar dos nossos roteiros, você declara:
-
Estar ciente de que atividades realizadas fora das orientações dos guias e do roteiro oficial são de sua inteira responsabilidade.
-
Ter informado previamente sobre restrições alimentares ou alergias, como a picadas de insetos.
-
Ter ciência da contratação de seguro individual de Aventura, com apólice enviada junto ao e-mail declarado.
-
Estar ciente da nossa Política para cancelamentos, reagendamentos, devoluções e também sobre o seguro Aventura.
💙 6. Observações importantes da Maru Tours:
-
Não nos responsabilizamos por objetos perdidos ou extraviados.
-
Podemos ajustar a programação por questões climáticas, de segurança, acessibilidade ou número mínimo de participantes, sempre mantendo o padrão de qualidade.
-
Tempo chuvoso ou nublado não é motivo para cancelamento; seguimos com adaptações, sem comprometer a segurança dos clientes.
-
Podemos cancelar o roteiro se não atingir o número mínimo de inscritos, com crédito ou reembolso em até 30 dias.
-
Os roteiros são acompanhados por guias credenciados com CADASTUR.
-
A Maru Tours respeita a legislação vigente relacionada ao turismo, em especial a Lei nº 11.771/2008), seu decreto regulamentador Nº 7.381, de 2 de dezembro de 2010 e o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
👣 7. Deveres dos Participantes
7.1 Responder as perguntas do Formulário do Evento e o enviar o no prazo estabelecido.
-
Chegar ao ponto de encontro com 10 minutos de antecedência para o check-in.
-
Apresentar a documentação requerida.
-
Documentação obrigatória a ser trazida para o passeio:
-
Adultos: RG ou documento equivalente com foto.
-
Menores acompanhados dos pais: RG ou certidão de nascimento.
-
Menores desacompanhados: RG ou certidão + autorização autenticada dos pais ou responsáveis.
Se restar alguma dúvida, estamos à disposição! 💙
Agradecemos pela confiança e esperamos que sua experiência conosco seja inesquecível!
Fale com a gente! Será um prazer atender você:
WhatsApp: (13) 98136.8929
E-mail: marutoursbr@gmail.com.br
@turismomarutours





